quinta-feira, 10 de junho de 2010

Choveu, fui ver chover...



Choveu, fui ver chover...
Ver o céu cuspir no asfalto toda raiva, do dióxido, monóxido, paradoxo progresso.
Que só vive no regresso de inventar mundo em concreto. Fui, fui ver chover e de repente estava lendo silaba por silaba que cada pingo na minha roupa respingava, reclamava e se fartava por me deixar encharcada. Ai eu não estava mais vendo, já estava lendo todo o paradoxo do progresso que havia me deixado extasiada em não poder fazer mais nada por estar com a roupa molhada.

Sinceramente? Estava sozinha, sem pressa e sem medo da chuva. Fui ver chover e foi o melhor banho de chuva que tomei! Quando poderei tomar outro banho desse sem que o paradoxo progresso me adoeça? Choveu, fui ver chover...

Nenhum comentário:

Postar um comentário